sábado, 16 de abril de 2011

Tudo muda o tempo todo

Pessoal,  aqui em casa estou sempre mudando alguma coisa. Na sua casa é assim também?

Maridão fica louco........ quando ele viaja então........ faço a festa.
hahahahaha.

Semana passada fiz umas mudanças por aqui.

Vejam:
um simples cestinho do banheiro que tinha um puxador, feinho........



Coloquei um puxador de rosinha para dar cara nova.




Pintei a florzinha. A tinta não sei nem marca, nem cor, estava em promoção. Já ia vencer, custou R$ 0,50 (kkkkk), eu e meus achados. É para dar efeito de jeans, achei que combinaria com a cor do cesto.






E aí? Gostaram?
O melhor de tudo: gastei R$ 1,79 (puxador de rosa R$ 1,29 e a tinta R$ 0,50)

Gostaria de ter o antes deste criado. Como esqueci de tirar fotos do antes tirei dos puxadores. Por eles vocês vão falar o mesmo que eu:  ela deveria ter feito isso antes!

Fiquei tanto tempo pensando se pintava ou não, que "meda" de não dar conta, mas gentem o resultado.........olha!!!!!Amei!



Depois de muitas demãos

 

Troquei os velhos puxadres por rosinhas



Adoro um pontinho de luz pela casa, retirei de um abajur sem uso uma mini lâmpada e coloquei na minha plantinha. De noite ela fica assim:


Este sofá herdei da minha sogra e morro de vontade de fazer um estofado novo, mas ..... por enquanto ele vai ficar assim mesmo. Tenho outras prioridades.

O cahepô eu já tinha, quando encomendei o marceneiro (um "senhorzinho") disse ter compreendido tudo que eu queria. Ele seria branco, medidas totalmente diferentes, só que ele me entregou este na cor areia e nestas medidas.

Eu que tenho maior paciência com idosos, boazinha (devo ser) acabei ficando com ele.
Ai!!!!!! Ai!!!!!!!!

Mas não é que maridão chegou de viagem e aprovou tudo


Minha mãe não é mesmo um show?????? 
Eu A-M-O !


 

7 comentários:

Fran disse...

BASTA UM POQUINHO DE CAPRICHO E CRIATIVIDADE NÉ AMIGA...
PARABÉNS FICARAM LINDOS
BEIJOS

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Parabénssss\o/ Aqui em casa é a mesma coisa o maridão fica louco rsrsrsrs de tanto que mudo as coisas de forma e de lugar tem dias que a geladeira ta no lugar do fogão e assim por diante....
rsrsrsrsr
beijocassss e um otimo domingo.*--*

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Wan do céu!! Não sabia que vc era arteira não mulher! Que beleza! Aluz na sala ficou perfeita, e com a plantinha junto! Só isso já merecia um post! Ensinando PAP...pensa nisso!
A cômoda ficou uma fofura, e com flores então!

Tudo lindo amiga, e de muito bom gosto!

Beijossssss

Lourdes Sabioni disse...

Nossa que capricho, menina! Adorei as idéias, vou aproveitar hoje mesmo a luz na plantinha.
Beijos!

CaMila disse...

Adorei tudo por aqui...

Obrigada Por estar participando do meu sorteio..

Bjão

Fabiana disse...

Amei tudo!
Adorei as dicas de decoração....
os puxadores, ficaram bem delicados.
também gostei muito do vaso com o ponto de luz.
beijos

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

\o/Quero de coração agradecer o carinho que você tem comigo,e lhe dizer que você é muito especial.beijocasssss*--*