segunda-feira, 25 de abril de 2011

My Family

Oie gente,
Como passaram o feriado?

O que vocês acham desta moda de adesivos da familia? 

Tem gente dizendo que é perigoso, que expõe demais.

Cafona? Será? Demonstrar o amor que sentimos por quem amamos?

Sei que cada um tem a sua  e nesta onda toda nos divertimos muito montando a nossa.

Se vamos usar no carro ainda não sabemos, mas somos exatamente assim:





Eu e maridão, filhote malhando, filiquita flamenguista e a Mel
hi hi hi

beijinhos




16 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Ah! Que gracinha amiga!! Tbém tenho a maior vontade de colocar uns no carro...vamos ver o que marido vai falar...rs.

Lindo querida!

Beijinhos.

Monique e suas artes disse...

olá ,passei por aqui gostei ,estou te seguindo para não te perder de vista,gostei muito das receitinhas.Vem me conhecer,beijinhos

Fran disse...

FICOU UMA GRACINHA AMIGA.
JÁ TÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO, PASSA LÁ.
BEJOS

welze disse...

há realmente divergências quanto à exposição por conta desses adesivos. mas que são uma belezinha, ah, isso são mesmo. O seu é lindo demais da conta. boa semana

Viviane- RJ disse...

Oi.
Estou adorando seu blog, e esses adesivos estao dando o que falar realmente...
Eu acho que os bandidos nem tinham se tocado, mas agora todo mundo falando.
Estou te seguindo e te convido para visitar e se gostar seguir meu filhote(blog), assim que eu o vejo!!! Bjsss

Anônimo disse...

Que graça, adorei.
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjs

Blog da Marcy disse...

Ficou uma gracinha! Pena que esses adesivos dizem que atraem os bandidos.

Elisangela disse...

Olá Wanderleia tudo bem?
Esses adesivos viraram uma febre mesmo. Se é perigoso não sei só sei que tenho o meu no carro é uma graça.
A sua família ficou muito lindinha.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Amei os adesivos, super funny! Eu tenho no meu carro e acjo uma graça
Ale

Arteira.com disse...

eu tenho uma dessa tb, mas ainda não colei no carro, não por nada não...é que eu sou lenta mesmo..rsrs, vou deixando e sempre esqueço.
acho que vc deve colocar a sua no carro sim, sem essa de se expor...acho que não tem nada demais..ta na moda e é uma graça.
bjus

Unknown disse...

Oi Wanderleya,ah...sei lá,será perigoso?Não sei,mas que os seus ficaram uma graça,ficaram!

***Beijos***

Dona Costura disse...

Continuo acompanhando o seu charmoso blog!
Apareça sempre que puder, adoro receber visitas para um cafezinho!
Já conseguiu colocar sua Sissi para trabalhar?

um beijo

www.donacostura.blogspot.com

Vanessa Martinho disse...

Família é tudo né ??? Adorei seu comentário carinhoso no post do aniversário da Gaby, ob rigada. Seu blog é incrível, parabéns !!!! Já estou te seguindo e espero que entre e participe de tudo na Casainha de Passarinho, você é muito bem- vinda !!!!! Bjks 1.000.000

Roberta Danemberg disse...

Adorei seus adesivos.
Confesso que também já tive preocupação com super-exposição, mas tenho vontade de colar, só que o marido não gostou de um que vimos no jornaleiro. rs
Aí vendo o seu coloridão, com flamengo e tudo, deu vontade de colar na parede de casa, perto da entrada. :)
Onde vc comprou?
Bjs

Fabiana disse...

Amiga,
Também tenho esses adesivos.....no começo falaram que não tinha problema, e assim, colei os meus no carro.
Agora, eles voltaram a ser assunto e falaram que é perigoso, mas acho que não vou tirar do carro.
Adorei a menina flamenguista..kkkkkk
beijos

Carminha Lyra Andrade disse...

Olaaa :)
Te achei por acaso e vim avisar que tem sorteio lá no Blog.
Passa por lá...
Desde já boa sorte rsrsrsrs
www.fazergourmet.com