quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolinho de chuva

Oi gente,
Que frioooooooo!

Ganhei da vizinha bolinhos de chuva, fesquinhos.

Hummm delicia!!!!!!!!


Ela faz assim:

6 colheres de farinha de trigo
4 colheres de açúcar
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 ovo
Leite o quanto baste para dar o ponto.

Frite em óleo quente e jogue por cima açúcar com canela.

Eu que sou gulosa abri e recheei com doce de leite.

Bommmm demais!


"Ter um amigo
Na vida é tão bom ter amigos
A gente precisa de amigos do peito
Amigos de fé, amigos-irmãos
Iguais a eu e você."

Beijinhos
 ♥

*música tema do crinça esperança*

6 comentários:

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

AMIGA nem me fale amo!!!!!!!esses bolinhos aqui em casa sempre faço meu maridão papa tudo rsrsrsrsrs.
e outra verdade é que amizade é um dos maiores bens que podemos ter na vida,infelismente onde moro nao tenho amigas e isso me deixa muito triste por isso sempre corro para vcs,amigas que mesmo longe sinto um carinho tão grande.
beijocassssss*--*

O Barriguinhas disse...

Há muito tempo que quero fazer esta receita..... acho que vou levar comigo para fazer um dia destes. Beijinhos e obrigado

CaMila disse...

Hummmm...deu agua na boca!

quero fazer, parece facil..

BJs

welze disse...

Ô coisa boa demais da conta. parece até que senti o cheirinho dos bolinhos. beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Fiz bolinhos ontem, parece que com chuva ficam ainda mais gostosos, não é?! Combina TANTO com frio!
Lindo o finalzinho do post, concordo plenamente!!!

Beijos minha querida.

Fabiana disse...

Amiga,
bolinho de chuva tem gostinho de infância...
me lembro de devorar vários, assistindo sessão da tarde.
E com esse tempinho, é sempre bem vindo.
beijos