quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa!

Olá pessoal,

Esta torta é realmente de dar água na boca.

Loucura!!!! Loucura!!!!! loucura!!!!


imagem retirada do msn receitas

 
Quem não gosta de ganhar um chocolate na páscoa? Eu  particularmente não sou chocólatra (não morram de inveja), mas gosto de receber um mimo.


Este seria bem original para nós que adoramos "blogar"



imagem retirada do google


Vejam como vou presentear amigos e pessoas queridas.
Brownie embrulhadinhos em um arranjo charmoso.




A embalagem é uma tampa de uma caixa que encapei de papel camurça preto



Ficou assim:



cupcakes



Fiz um embrulho bacana e coloquei um ♥




uma simples caixinha de língua de gato que coloquei em uma sacolinha com um ♥





Desejo que a Páscoa seja muito mais que ovinhos de chocolate, seja renovação na vida de vocês.


Tenham um domingo de alegria!
Um beijo especial para todos que passam por aqui.

10 comentários:

Fabiana disse...

Amiga,
Eu ao contrário de você, sou chocólatra, e posso dizer que aquele teclado não duraria nem um dia..kkkk
achei os mimos super fofos, e podemos até ver toda a dedicação e carinho que vc colocou neles.
beijos e uma boa Páscoa!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Wanderleya!
Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!

Obs: Quanta delícia neste post! Loucura!!!!
Boa Páscoa!
Andrea Guim

Unknown disse...

Nossa... os arranjos ficaram super fofinhos!Parabéns, uma graça!Um lindo domingo de Páscoa pra vc também...beijkas
Já estou te seguindo...e voltarei outras vezes ondas de sabores

Elisangela disse...

Olá wanderleya tudo bem?
Fiquei feliz com tua visita lá no blog e vim retribuir. Amei seu cantinho, esse teto é docinho demais. Me tornei seguidora.

Vou tirar um descanso, vou viajar, assim que voltar corro aqui para fazer uma visitinha.
bjs e Feliz Páscoa fika com Deus!
http://ursulinodecor.blogspot.com

Tarma disse...

Oi querida,seu blog continua lindo, delicado e com receitinhas maravilhosas.Também não sou fã de chocolate mas gosto de ver os netos devorando os que compro. Boa Páscoa para você o Ricardo e meus netinhos que estão tão longe e tão perto do meu coração. Bjo grande

Luzia Lira Pedagoga disse...

Tudo muito lindo. Você é um capricho só. Parabéns!


Bjos Luzia Lira

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa! Que lindo e delicioso Wan!!! Além de gostosos é de uma beleza, e se junta a uma delicadeza na forma de presentear...que lindo amiga! Parabéns pelo bom gosto!!

Beijosss querida.

welze disse...

delícias, muitas delícias. muitas gostosuras. espero e desejo que tenha junto aos seus, uma santa Páscoa. bom final de semana

Anônimo disse...

oi esse blog e muito legal.Feliz Páscoa

Anônimo disse...

Que tenha uma feliz páscoa e que seja felis,A minha chegou amtesipada o meu irmão naceu.