quinta-feira, 7 de abril de 2011

D♥

Olá pessoal,

Este post é literalmente d♥ é o cantinho do meu irmão.

Há tempos venho perturbando o coitado para me mandar fotos do cantinho dele para dividir com vocês.

Ele é todo detalhista e adora misturar antiguidades com objetos modernos.

O resultado.......vejam só:













A porta que separa a cozinha da sala



Ele pensa em cada detalhe, vejam o lavabo:



E a ousadia da parede azul no quarto..........
eu adorei!



Que sirva de inspiração para que possamos deixar nosso "cafofo" cada vez mais gostosinho.
Obrigada irmão, parabéns pelo seu bom gosto.
Amo você!

16 comentários:

Catarina disse...

Nossa a casa dele é linda, mt detalhista, que legal!
adorei
bjos

Fabiana disse...

Nossa, realmente é muito lindo!
Parece até que estou folheando uma daquelas revistas de casa e decoração.
Parabens ao irmão pelo bom gosto.
beijos

Catarina disse...

qual gadget vc add pra ver os numeros de visitas recebidas?
procuro e não acho! ou é personalizado? bjs

Ruby Fernandes disse...

Que liiinda a casa do seu irmão! As cadeiras são maravilhosas, aliás cada detalhe é maravilhoso!
Aqui em casa tudo fica no lugar sim, os dois homens (filho e marido) foram adestrados para isso, hahahahahaha.
Ap pequeno é fácil de manter, mas qualquer coisa fora do lugar parece bagunça né? Falei isso para eles e eles aprenderam direirinho! Ufa, ainda bem!!!
bjo bjo querida =D

Catarina disse...

é eu sei, mas o seu esta colocado ai no blog, todo mundo vê, queria fazer isso entendeu? rs bjossssss

Achados de Decoração disse...

Nossa, Wanderleya, que lindo! ele realmente tem talento, hein? amei! bjs
Carmen

Anônimo disse...

Menina, que casa linda!!!
Amo estas cadeiras de palhinha mas por aqui os antiquarios enfiam a faca na gente rsrs.
Bj

Lourdes Sabioni disse...

Parabéns ao seu irmão pois eu adorei o cantinho dele!
Aff! que inveja branca! KKKKK!!!
Beijos!

Wal disse...

Olá querida!
Parabéns pro seu irmão! A casa dele é muito bem decorada, ele é bem caprichoso! Gostei muito!
Beijos!!!

welze disse...

lindo lindo lindo, cada detalhe transpira bom gosto e carinho. boa noite linda e até amanhã.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Mas que capricho!! Muito bem decorada, classica e ao mesmo tempo bem moderna! As cores escolhidas ficaram lindas!!
Irmão de muito bom gosto, parabéns!

Beijinhos querida.

Fernanda Reali disse...

Amei os quadros com fotos em PB. Eu tenho e aoooro, acho elegante. Um beijo para vocês!

Angela disse...

Que irmao caprichoso vc tem. Tudo lindo e no lugar certo! Parabéns para ele. Beijos e um ótimo final de semana.

Mona Gouvea disse...

Muito bom gosto do seu irmão,vim te convidar para um sorteio no meu blog, passa la, abraço.

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Parabéns para seu irmão,como séria bom se todos ho mem fossem organizados rsrsrsrs
amei sei blog,tenho um babyblog,com uma semaninha e estou lhe convidando para pasar la e me dizer oq ue achou.beijocasssss
link é http://felicidadetemnome.blogspot.com

Isa disse...

Adorei, é uma casa sóbria e com muito bom gosto!