segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relógios

Tic tac...Tic tac...

Olá pessoal, tudo bem?

Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Quantas amigas novas, que delicia! Obrigada meninas pelo carinho.

Eu a-d-o-r-o relógios, eles me atraem. 
Gostaria de ter vários. hahahahaha

Pode ser este




Ou estes









Estou criando uma lista de desejos para mostrar para o marido




A casa também gosta



Meninas do artesanato, vejam este:



E os bichinhos




Por hoje é só, mas gostaria de fazer um pedido:


Vamos tirar um minutinho do nosso tempo para rezar pelas crianças mortas em Realengo e principalmente por seus familiares, que Deus os ampare e os conforte.



Beijinhos no ♥


Imagens retiradas do google

6 comentários:

Fabiana disse...

Oi amiga,
também adoro relógios, mas sempre esqueço de usar...kkkkkkk
cabeça avoada.
mas gosto ainda mais daqueles de parede.
Quanto mais diferente, melhor...
beijos

Sonhos e Artes disse...

Amiga! Eu também adoro relógios! Posso esquecer até a bolsa, mas o relógio...duvido! Bjus. Josi

Angela disse...

O relógio de bichinhos é uma graça. Beijos e boa semana.

welze disse...

olá doçura, todos lindos, mas o da xícara fumegante é de babar. adorei. bom dia.

Unknown disse...

Amei seu bloguinho e estou te seguindoooo, sua almofada de flor é muito fofa q linda e tb sou apaixonada por relogios, esses de madeira em forma de bichinhos são encantadores, ahh tb tenho um blog sobre artesanato em e.v.a , sinta-se imensamente convidada, fique a vontade , amo comentarios!!!! bjus,paz e luz...

ANA LÚCIA disse...

Eu também sou "viciadinha em relógios". E como tem modelos lindos por ai. Gostei das receitas, depois vou copiar.
Abçs,
Ana