segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relógios

Tic tac...Tic tac...

Olá pessoal, tudo bem?

Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Quantas amigas novas, que delicia! Obrigada meninas pelo carinho.

Eu a-d-o-r-o relógios, eles me atraem. 
Gostaria de ter vários. hahahahaha

Pode ser este




Ou estes









Estou criando uma lista de desejos para mostrar para o marido




A casa também gosta



Meninas do artesanato, vejam este:



E os bichinhos




Por hoje é só, mas gostaria de fazer um pedido:


Vamos tirar um minutinho do nosso tempo para rezar pelas crianças mortas em Realengo e principalmente por seus familiares, que Deus os ampare e os conforte.



Beijinhos no ♥


Imagens retiradas do google

7 comentários:

Fabiana disse...

Oi amiga,
também adoro relógios, mas sempre esqueço de usar...kkkkkkk
cabeça avoada.
mas gosto ainda mais daqueles de parede.
Quanto mais diferente, melhor...
beijos

Josinete Beatriz disse...

Amiga! Eu também adoro relógios! Posso esquecer até a bolsa, mas o relógio...duvido! Bjus. Josi

Angela disse...

O relógio de bichinhos é uma graça. Beijos e boa semana.

welze disse...

olá doçura, todos lindos, mas o da xícara fumegante é de babar. adorei. bom dia.

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

Nani & Tati Art's disse...

Amei seu bloguinho e estou te seguindoooo, sua almofada de flor é muito fofa q linda e tb sou apaixonada por relogios, esses de madeira em forma de bichinhos são encantadores, ahh tb tenho um blog sobre artesanato em e.v.a , sinta-se imensamente convidada, fique a vontade , amo comentarios!!!! bjus,paz e luz...

ANA LÚCIA disse...

Eu também sou "viciadinha em relógios". E como tem modelos lindos por ai. Gostei das receitas, depois vou copiar.
Abçs,
Ana