quinta-feira, 31 de março de 2011

Mimos para o ninho

Olá,

Como é bom receber mimos!

Já contei que ganhei um sorteio de uma almofada no blog almofadas da Leidi. Postei aqui http://ttdoce.blogspot.com/2011/02/sorteio.html e não é que ganhei com o nº que dividi o sorteio com vocês.

Ela chegou, é fofa, linda.....linda!!!!!
meu ninho nunca mais vai ser o mesmo.

Esperando o correio.........
Quando a Leidi me enviou o prêmio ela me passou o nº para eu rastrear, a fofis foi para SP, Bauru, para o Rio e enfim chegou. Eu parecia criança esperando o pacote........

Abrindo o pacote:

óooooooooooooooooooooooooo

Demorou um pouquinho para chegar, a Leidi ficou sem máquina, coitada toda preocupada comigo, mas eu contive a ansiedade e aguardei o momento para receber meu mimo.

O ninho



"Xô" mostrar o conjunto com espelhinhos de loja baratex que fiz em uma parede sem graça do quarto.


comprei 5 espelhinhos, aqueles feinhos com molduras laranja, retirei a moldura e montei o arranjo.

usei: 2 grandes de 16x23, 2 pequenos de 10x16 e 1 médio de 14x20


Colei na parede com dupla face (Fita FORTE 3M - Dupla Face VHB), achei que deu um charme no quarto. É gostosinho quando passo pela parede tenho algo para olhar........ÊEEEEEEE ego.......


Este é nosso divino, ele fica em uma parede pequena ao lado da porta do banheiro, dá para ver na foto dos espelhinhos.

A-D-O-R-O!



Esta é a Fedora, presente do meu irmão. Ele tem uma tartaruguinha com este nome, achei bem original se a minha de crochê também tivesse o mesmo nome....hahahahaha

Lindo pesinho de porta.
Meninas do crochê não percam tempo. Podem copiar.




Depois mostro mais do meu ninho.
A Leidi vende a almofadinha aqui http://www.elo7.com.br/item/FB79B/



Beijinhos amadas.
Deixem recadinhos......eu "gosthooooo"



E viva a sorte!

7 comentários:

Leidi disse...

Fico muito feliz, muito feliz mesmo que vc tenha gostado da almofada.Fiz com muito carinho.Ficou linda no seu ninho.Obrigada pelo marketing gratuito, afinal encomendas são sempre bem vindas.1000 Bjs leidi

Angela disse...

Que show de almofada! Parabéns, ficou lindo em cima da sua cama!! Beijos e um ótimo dia!

sadhia disse...

oi flor adorei a almofada linda mesmo combinou com o jogo de cama e os espelhos que fofura que ficou hein
bjus

Ruby Fernandes disse...

Que almofada mais linda e delicada! Ficou um charme na sua cama!
bjo flor =D

Fabiana disse...

Quantas coisas lindas...
primeiro foi o presente, que é a coisa mais linda e delicada que já vi.
Segundo, são os detalhes especiais de cada cantinho da sua casa.
beijos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que almofada linda!! Nossa Wan, tá com sorte! Só ganha coisas lindas! Ficou perfeita no seu ninho!!

Beijinhos querida.

Mara Rejane. disse...

Adorei a almofada!!
Vou lá no blog dela para conferir.
Bjo.