segunda-feira, 14 de março de 2011

De cara nova

Olá pessoal,

Vocês viram meu almoço amarelo? hahahahaha

Tem gente achando que foi proposital, mas não foi......foi um acidente na escolha do cardápio......
Mas ficou bom.

Deixa eu contar......eu ganhei um sorteio no blog Paninhos e Afeto http://paninhoseafeto.blogspot.com/

O prêmio: UM LAYOUT, lindinho de patch com uma máquina de costura, linhas, cestinhas........eu nem gostei .......eu AMEI!

Dá uma espiada:


Estou ansiosissima para instalar a fofura por aqui.

Amigas eu nunca tinha ganhado nada .......nada mesmo, mas por aqui já ganhei uma linda almofada  que estou esperando chegar......prometo mostrar para vocês e agora o layout..........

Só ganha quem se inscreve, por isso criei um cantinho dos sorteios.

Lembram do propósito do blog?
O QUE É BOM PARA MIM PODE SER BOM PARA VOCÊ TAMBÉM.

Logo, logo estarei de cara nova por aqui......


Beijinhos e um ótimo dia para todos.

11 comentários:

Fabiana disse...

Parabéns amiga!
Eu também, nunca tinha ganhado nada, nem rifa,nem em bingo...kkkk
Mas depois que entrei na blogosfera, já ganhei vários mimos.
Estou ansiosa para ver a nova carinha do blog.
beijos

Unknown disse...

Que lindo o layout que vc ganhou! Vai ficar maravilhoso aqui no seu cantinho!

Eu já ganhei uma única vez um sorteio, da Débora Fouraux, do blog Brincando de Decorar. Fiquei feliz igual criança quando ganha pirulito! rsrs

Parabéns!

Beijoca e linda semana ♥

Wal disse...

Que delícia ganhar um sorteio!!! AInda não ganhei nenhum... mas vai chegar minha vez!
Parabens o layout é a coisa mais linda!

Amanda Fonseca disse...

Wanderleyaaaaa, parabéns por ser a ganhadora do Sorteio da Edna!!! Sou eu que vou fazer a instalação, viu! Lembra de mim? Amanda, do Pingos e Gotas!!! E do Amanda Layouts também!!! kkkkkkkk
Preciso que envie pro meu e-mail seus dados de instalação: e-mail e senha corretos de acesso ao blog.
Fico esperando!
Bjks

Blog Ariane Baldassin disse...

vim retribuir sua visita no meu blog e já estou te seguindo!!!

Adorei ... agora vou navegar por aqui =D

bjus
nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

Clô Zuzza disse...

Olá Wanderleya, amei seu blog, suas dicas e as coisinhas que vc escreve! Te achei uma graça!
Sou de Manaus, faço bem casados e posto os meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
Já virei sua seguidora assídua apartir de agora!
Quero que vc me visite e me siga lá tbm!
Bjs
Clô

Unknown disse...

Parabéns pelo sorteio, se blog vai ficafr um show.
Parabéns!!!!
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Unknown disse...

De, ficou lindo!!! Parabéns!!
Bjksss

Ruby Fernandes disse...

Ficou lindo o bloguito! Uma fofura!
Jolie também não gosta muito de fotos, mas eu insisto tadinho, hahahaha.
Bjo bjo flor =)

Rosane Castilhos disse...

Seu blog ficou muito lindo!
É gostoso ganhar um sorteio né?!
Beijinhos

Amanda Castro disse...

Wan,
Parabéns pelo blog, tá lindo! E as suas dicas de artesanato e culinária são maravilhosas! Vc coloca de uma forma tão detalhada e simples q até eu, q não possuo o menor talento, consigo me aventurar!
Secesso e felicidade amiga!
Bjinhos c/ glitter!