domingo, 22 de julho de 2012

CÃOchecol

 "Luz na passarela que lá vem ela!"

Aproveitando o clima frio e a disposição para tricotar
fiz um CÃOchecol para minha fofucha peluda.



Com um restinho de lã 
coloquei 30 pontos na agulha 07 e tricotei:  1 tricô, 1 laçada, 2 juntos (frente e verso) até o final da lã. 
Arrematei e costurei um lado ao outro.

Aumente de acordo com o tamanho de seu cãozinho.


Mel amou tanto que dá a cabecinha para colocar seu CÃOchecol


Ela aproveita para tomar sol no jardim


Eu sou cachorreira, adoro, adoro! 
Ela me faz feliz!
Cuido dela com muito carinho. 
 Tudo que ela espera de mim é meu amor e carinho. 
Sincero e verdadeiro!


10 comentários:

CaMila disse...

coisa MAIS LINDA

"NUM GUENTO"

QUE FOFAAAAAAAAAAA

bjssssssssss

Casa Com Amor ❤️ disse...

Posso morrer agora de TANTA forura?? Mto lindaaaaaaaaaaaaa, queria eu sabe rfazer um assim pro meu filhote...bjs

Cici Senhoretti disse...

Charmosíssimaaaaa!!
Linda demais... a Mel
E o cãochecol tb, claro!!! rs
Bjns
;D

Menina Prendada disse...

Também amo cachorrinhos lindos e arrumadinhos assim como esse, e ainda mais com esse Cãochecol, ARRASOU!!

Beijos
Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Mayara disse...

Oio Wan. Que coisa linda. Deve ter ficado quentinha. Beijos

Luzia Lira Pedagoga disse...

Que coisa mais linda!!!
Lembrei que minha sobrinha coloca tênis no cãozinho dela. Acho um pouquinho caro. Tem que comprar 2 pares iguais, rs.


Bjos Luzia

Anônimo disse...

Hahahhaha ficou demais..
minha sogra vio e ficou doida kkk


Beijocas :*
Boa Semana ")

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk ri alto quando vi esse post, que coisa mais fofa do universo é essa? Dá vontade de apertar e trazer pra casa! Beijos =*

Unknown disse...

Oi,Wanderleya! seu blog é lindo e hoje me tornei sua seguidora. muito fofo esse caõchecol.Com certeza neste inverno os cãozinhos vão agradeçer essa carinhosa idéia. bjs. uma abençoada semana! célia.

Kátia disse...

Adorei seu blog e o melhor de tudo temos a mesma filhinha de rabinho chamada Mel a minha também é york.
Já tratei de adicionar seu ao blog ao meu e sempre que puder estarei por aqui para ver as coisinhas lindas e charmosas do seu cantinho.
Bjks