quarta-feira, 23 de maio de 2012

Domingo em casa com fricassé de frango e frescurinhas

Cada um tem um jeito de fazer Fricassé, não é mesmo?
Misturei a receitinha de duas amigas, 
uma faz com molho branco a outra com milho e fiz assim:

 um molho com peito de frango desfiado, forrei o pirex
bati milho verde enlatado com creme de leite no liquidificador, 
coei e coloquei por cima do molho de frango. 
Cobri com mussarela e batata palha,
 levei ao forno até sentir que o queijo estava derretido.

Servi com arroz branco.


Para beber Nestea Zero de pessego com carambola cortadinha
Deu um sabor gostoso e ficou lindinho


Adoro estas frescurinhas...rs




Vocês acham que estou parecendo uma galinha d´angola com esta blusa preta de bolinhas brancas????
hahaha


Aqui acharam.... 
Fizeram esta foto minha com as galinhas....
eu faço tudo tão bonitinho e ainda me sacaneiam


Não ligo! Adoro minhas galinhas.
hihihi
Beijinhos, 

15 comentários:

Natália Guimarães disse...

Já tinha ouvido falar dessa receita mais nunca fiz, e tudo que tem frando me agrada...
Ficou com uma carinha ótima.
Beijos

Sabor no Prato disse...

Hummm que delícia. Deve ter ficado muito gostoso este fricasse.

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou com uma cara delícia!!

Cici Senhoretti disse...

Aih, amei o seu blog!!!!
Obrigada pela sua visita no meu, viu?! Seja sempre bem-vinda!!
Eu voltarei sempre por aqui, pois tomei a liberdade de te incluir em "amigas arteiras", na lateral esquerda do meu blog.
Bjão!!
^^

Fê Dayrell disse...

Gostei do seu fricassê, a mistura do milho com o creme de leite teve ter ficado bem suave.
Tenho uma receita bem parecida, mas vou experimentar a sua.
bjo

casa de fifia disse...

SÃO MUITO FOFETES ESSAS SUAS GALINHAS RSRS

BACI

CaMila disse...

rsrsrs

wan

vc não ta parecendo a galinha
rsrsrs

e obrigada por participar
deu agua na boca

Bjs

Catarina disse...

Obrigadaaaaa bjossss

Giselle Baeta disse...

Oi flor!

Adorei a receita e a "frescurinha", esses detalhes fazem a diferença!

Parabéns pelo capricho!

Bjs

Unknown disse...

Wan, to com agua na boca daqui rsrsrs
ohhh comidinha boa essa srsrsr
Vc está gata!!!!!
bj e obrigada pelo carinho
Valeria

sheyla xavier disse...

Delícia, deu água na boca! Amei as galinhas rsrs E vc é linda!
bjos,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/05/penne-das-amigas.html#comment-form

Anônimo disse...

Esse franguinho vai fazer bonito na minha mesa também e eu fiquei imaginando o sabor e o creme que não ficou aí jesuis.

Eli

Roniane disse...

Que linda!!! Adorei! Bjs

A Meu Gosto disse...

Adorei tudo :D
beijinho

Roniane disse...

Hum que delicia vou fazer sua receita essa semana! Show! E voce ta linda! Bjkas