quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flor de maio!


Mês de maio indo embora mas deixando aqui em casa
uma linda lembrança




Uma amiga veio me visitar e me trouxe esta flor
Ela chegou aqui cheia de botõezinhos e eles foram abrindo todos juntinhos.







Eu me encantei com cada desabrochar
Para minha surpresa o vaso tinha 2 especies plantadas juntas




Uma mais clarinha e uma mais avermelhada









" Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força."
Madre Teresa de Calcutá

Besitos!

9 comentários:

Claudia disse...

Minha flor de maio sempre dá flor em junho.Hoje vi que os botões estão quase se abrindo, apenas esperando mudar o mês.rsss

beijos e obrigada pelas visitas ao blog.

Katima disse...

Minha mãe tem dela lá em Minas, eu acho linda.
Belo presente.
Beijos,Kátima.

Unknown disse...

Bota linda nisso!!

CaMila disse...

eu tenho e amo
são lindas neh

Bjsssssssss

Anônimo disse...

Que linda! Cuidada com tanto carinho né amiga! Bjs e bom dia.

Roniane disse...

O comentario acima é meu Deleia! Bjs Roni

Fats Arteira disse...

Flor de maio....elas estão lindas!
As minhas ainda estão no botão...flor de junho...rs...

bjs
Fats

Pitadasdilu disse...

Lindas! Ganhar flores é sempre um presente tão maravilhoso, um carinho e tanto, e que legal que vc ainda foi abençoada com duas cores.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Hello, greetings from Norway
Just happened to find your Blog and wonder where you buy those yellow and white Easter/Christmas or Holiday cactus from - as they are called. I know that they are produced in Brasil, but have trouble finding a place, a shop or someone that can sell or give and send me one cutting or ten :-)
Love these flowers but can not get them up here in the northern part of Europe.
Blessings to you
Peter/Pedro