quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flor de maio!


Mês de maio indo embora mas deixando aqui em casa
uma linda lembrança




Uma amiga veio me visitar e me trouxe esta flor
Ela chegou aqui cheia de botõezinhos e eles foram abrindo todos juntinhos.







Eu me encantei com cada desabrochar
Para minha surpresa o vaso tinha 2 especies plantadas juntas




Uma mais clarinha e uma mais avermelhada









" Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força."
Madre Teresa de Calcutá

Besitos!

9 comentários:

Claudia disse...

Minha flor de maio sempre dá flor em junho.Hoje vi que os botões estão quase se abrindo, apenas esperando mudar o mês.rsss

beijos e obrigada pelas visitas ao blog.

Katima disse...

Minha mãe tem dela lá em Minas, eu acho linda.
Belo presente.
Beijos,Kátima.

Bel Coutinho disse...

Bota linda nisso!!

CaMila disse...

eu tenho e amo
são lindas neh

Bjsssssssss

Anônimo disse...

Que linda! Cuidada com tanto carinho né amiga! Bjs e bom dia.

Roniane disse...

O comentario acima é meu Deleia! Bjs Roni

Fats Arteira disse...

Flor de maio....elas estão lindas!
As minhas ainda estão no botão...flor de junho...rs...

bjs
Fats

Luciana. disse...

Lindas! Ganhar flores é sempre um presente tão maravilhoso, um carinho e tanto, e que legal que vc ainda foi abençoada com duas cores.
Bjos, Lú.

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEU