sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frescurinhas que eu amo!

Sabonete de ervas 
Tranquilizante, limpa e refresca





PHEBO - Figo da Turquia




Mais um para minha coleção de cactus
 adoro!!!!




Simples assim,
 coloquei no vidro com casca de árvore


água de passar - feita por mim
misture água
amaciante e álcool




Formiguinhas de lata que enfeitam a parede da varanda


Calô
minha calopsita de madeira...hihihi




Adoro cuidar de cada cantinho da minha casa!

Beijo grande para todos, bom final de semana!

4 comentários:

Bel Coutinho disse...

cantinhos cheios de fofuras!

Veronica Kraemer disse...

Wan querida, quantas coisas cute cutes, amei demais!!!
Te desejo um feriado mará!!!
Bjossssssssssssssss
Vero

Luciana. disse...

Oi amiga! Pois é menina, já sou vovózinha! Também gosto demais de sabonete de ervas, esse figo da turquia da Phebo, não conheço, gosto muito do Salomé, não sei se vc conhece. Vou pedir para o meu Pai trazer um desse da próxima vez que vier pra cá, assim experimento.
Ficou lindo a maneira como colocu o cactus. Também faço minha água de passar, mas coloco um pouquinho de goma pox também.
Muito fofinhos so enfeites, cuidar da nossa casinha é sempre tão gratificante.
Fiz teu bolo de bolo, ficou uma delícia, amanhã vou postar.
Bjos, Lú.

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI AMIGA ADOREI OS SABONETES TENHO LOUCURA POR SABONETES, CHEIRINHO BOM, ADORO TUDO MUITO FOFO BEIJO DEYA