terça-feira, 1 de novembro de 2011

Falta do que fazer? Imagina....

Olá pessoal,

Andei decorando a minha porquinha e a da vizinha também ....hehehehehe

Eu não sossego mesmo.


A minha eu ganhei do maridão e como eu o chamo de Ric,
achei original chama-la de "Rica"



 A da vizinha chama-se "Miga"..... presente meu para ela deixar suas economias
bem guardadinhas.



É isso pessoal...
muita coisa para fazer, mas procuro fazer tudo com muito prazer.

A vida fica mais gostosa assim.

Beijinhos para todos.

12 comentários:

Andréa Santana disse...

FICOU MUITO LINDA,QUE ELA FIQUE BEM RECHEADINHA, RSRS.
BEIJÃO.....

Pitadasdilu disse...

Elas ficaram muito fofas!! Tudo que se faz com amor, fica muito melhor.
Bjos, Lú.

Mara Rejane. disse...

Nossa que porquinhas masi meigas e chiks!! Amei.

Bjo.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei essas porquinhas. Tb tenho uma. Vou tratar de enfeitá-la tb, rs. Quem sabe dá sorte e entra mais uns dindins.


Bjos Luzia Lira

Isaura Mirela disse...

Adorei sua idéia, ficou muito fofa as porquinhas. Tenho uma aqui que nunca tive coragem de quebrar, tiro as moedas e ela fica de companhia, acho que vou decorar a minha também.


Xeruuuuuuuuuuu

Ellen Caliseo disse...

Que lindinhas..assim é um prazer juntar moedinhas!!
Lindo diaa!
Bjs!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Umas fofas! Muito graciosas com esses frufrus e lacinhos! Pena vai ser quebra-las!...rs


Beijos

Ana Rita Vitória disse...

Ficou engraçadinho! Fiz a batata do post do dia 19. Maridão adorouuu!!Beijinhos!!

Emilene disse...

adorei ficou tão bonitinhas!!!! bjs!!!

Keilla Colombo disse...

Que porquinhas meigas...

Teve até uma que mudou de nome e de sexo (era Ric virou Rica...)rsrsrs

Mas ficaram uma gracinhas e muito charmosas...

Bjosss

Zi Faleiro disse...

O gostoso da vida é isso: essas fofurices!

Ale Quejinho disse...

Muito legal sua atitude em compartilhar com agente suas habilidades,
Ale