terça-feira, 8 de novembro de 2011

Do lixo ao luxo

Olá...olá...

Vejam o mais novo morador do ninho


É um bambu -  mossô

Como diz Nando Reis:

"...Eu vou cuidar
Eu cuidarei dele
Eu vou cuidar
Ah! Ah! Ah! Ah!..."

Agora acreditem este cachepô e o vaso enorme eu achei na rua.

Dei uma olhadinha e vi que não estavam quebrados só precisaria dar umas marteladas no cachepô para  desamassar.

Ele chegou assim: meio tímido, feio e sujo



A saga : pedi para o porteiro do prédio alheio guardar (filhote que estava comigo deu no pé neste momento)

No dia seguinte fui busca-lo.....feliz da vida.

Umas belas marteladas e desamassei o "bicho".

Comprei o bambuzinho e estou apaixonada pela minha varanda.



Lá no fundo a Serra da Mantiqueira com suas várias faces.

Às vezes encoberta, mas muitas vezes dando o ar da graça.

 Tenho certeza de que o que não serve mais para uns pode servir para mim.

Beijos,

.

22 comentários:

Rosana Remor disse...

OI!PASSEI PRA CONHECER SEU BLOG E AMEI!!MENINA, COMO VC ACHOU UM CACHEPÔ TÃO LINDO?POR AQUI NÃO ENCONTRO ESTAS BELEZINHAS!SUA SACADA FICOU MUITO LINDA!!BJS!!

Lourdes Sabioni disse...

Ah, amiga, se meu filhote estivesse junto com o seu, daria no pé os dois...KKKKK!!!
Ficou lindão, quem jogou no lixo não sabe o que perdeu!
Beijos!

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

primeiramente parabéns ^^
seu blog sempre com coisas lindas.
beijokasssss*--*

Luzia Lira Pedagoga disse...

Bonito, útil, e aproveitável, claro.
Muito bem. Mulher decidida é assim , vai lá e faz (pega).



Bjos Luzia

Fabiola disse...

Oi Wanderleya!
Vim retribuir a sua visita lá no blog, fiquei muito feliz! Espero que volte sempre para trocarmos ideias. Passeei por aqui e vi tantas coisas fofas, muitas boas ideias para arrumar a casa, estou me inspirando.
E boa sorte no sorteio!
Beijinhos mil
Fabiola
briecomgoiabada.blogspot.com

Unknown disse...

Sou apaixonada por bambu mossô! São lindos, né??

E tem gente que joga tanta coisa linda no lixo! Fico até espantada com o desperdício alheio...

Bjos e uma boa semana!

disse...

Que lindo o bambu...adoro, usei no meu casamento até. To louca para colocar uma plantinha dentro de casa, hehehe (mas acho que esse é só na "rua" né?!) Uma planta muda a cara de qualquer casa, dá vida!!! E demais o cachepô e vaso que achou no lixo...

Adorei o blog e já to seguindo pra saber sempre das novis e das receitas delicia!!!

Beijo*
http://sweetcasinha.blogspot.com/

Sabor em Si disse...

Wanderleya,
Que grata surpresa chegar ao seu blog, Amei!
Como vc é criativa menina?
E tem muito bom gosto também!
Cheguei pra ficar com toda certeza.
Super bju
Regina
Sabor em Si

CaMila disse...

Vc Arrasou...

ficou lindo!
amei
tb queria achar um desses por aqui...rs

Bjssss

disse...

Queriida,

Obrigada pela dica da plantinha...até dei ma olhada no google imagens e amei :)

Beijoo*
http://sweetcasinha.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Wanderleya,
Muito boa a sua atitude, temos que reciclar mesmo, ainda mais objetas que estam em perfeita condições. Ficou lindo na sua varanda. Vida longa ao bambu mossô.
bjs

Dayse disse...

Ficou lindíssimo!!!

Natureza e sustentabilidade caminhando juntas.

Grande beijo,

Dayse

Ana Jardim disse...

Acho lindo esta plantinha e o vaso ficou show, achei muita graça do filhão dá no pé!
Amiga, boa sorte lá no sorteio!
bjokas,
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Vera Moraes disse...

Que luxo! Amiga eu não faria diferente! Nossa que louca(o) essa(e) que jogou fora! Muito Lindo! bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Luciana Soriano disse...

Oi querida!

Obrigada pela visita!

Um beijão!

Aline Sabes disse...

Olá!

Vim retribuir a visita ao meu Blog e adorei seu cantinho!
estou te seguindo.

Beijos

Juju Bombana disse...

ficou um charme sua varanda... é isso mesmo, reaproveitamento é tudo!
Beijinhos

Artes na tela disse...

Olá,
Parabéns pelo blog. Comercialize seus trabalhos em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

CaMila disse...

Saudades de vc!

bjsssss

Ale Quejinho disse...

Que saudades deste blog, fiquei um tempo sem tempo, rsrrs. Mas hoje estou fazendo o que mais gosto, visitar. Lindo o seu post como sempre.
bjocas
Quejinho

ANA LÚCIA disse...

O lixo nos surpreende. Basta olhar e eis que de repente surge "coisas" para reciclar. Ficou lindo o seu cantinho na varanda!
Boa semana,
Ana

CaMila disse...

eu tenho ideias para novas postagens

suas receitas incríveis!!!

Bjão