quinta-feira, 30 de junho de 2011

Convite


Queria convidar todas as amigas que passam por aqui para participar de uma blogagem coletiva de aventais.

Se você tem um avental cute e gosta muito de desfilar com ele, envie uma foto para meu e-mail  wgallocas@gmail.com e bora participar desta brincadeira.

Não tem data marcada mas me envie assim que puder pois já estou recebendo as fotos de algumas amigas e logo, logo pretendo postar.

Pode ser cozinhando, desfilando, segurando algum utensílio que goste. Ou seja, vale usar a imaginação.
Eu vou colocar a sua foto e o link do seu bloguito, ok?

Esta sou eu e este é meu avental de gatinho.........hehehehehe. Ele comeu todos os peixes.

Avental da  amada salve, salve Tok stok , tem tempos que comprei e na época custou R$ 9,90.


Na verdade tirei esta foto para ser capa de um caderno de receitas personalizado que ganhei em uma promoção de um bloguito amigo. Ainda não recbi meu prêmio mas assim que receber mostro para vocês.

A foto foi sugestão do meu primo CL para que eu ficasse parecida com  esta foto da Martha Stewart.


Hahahahaha....eu bem que tentei!!!!

beijinhos e espero sua foto.


17 comentários:

casa de fifia disse...

oi querida
eu tenho um avental .....mas é tao feinho que não me atreverei a participar... será para a próxima vez que você postar algo que eu tenha coragem de mostrar risos.


baci

Angela disse...

Oba! Vou mandar uma foto da minha filha com avental. É ela que adorar cozinhar aqui em casa.
Adorei a idéia!
Beijos e logo mando a foto.

Bianca disse...

kkkkkkk... que legal! Só não vou participar porque não tenho um avental decente!! rsrs
Beijoss

Mulher Multifacetada in disse...

Achei legal a ideia, mas tenho um avental que não é lá grande coisa não... mas quem sabe não apareço por aqui.
bjos
Maysa

CaMila disse...

Amiga...

Sua ideia é incrivel!!!

mas vc acredita que não tenho nenhum avental.

rsrs

quem sabe agora eu me inspiro.

Bjssssss

Emilene disse...

Oi adorei seu blog, é legal este post de fotos com avental diferente gostei! Bjs já estou te seguindo, passa lá no meu blog pra conhecer!

Ana Carolina disse...

Olá Wanderleya
Não tenho avental, mas há um tempo penso em fazer um para mim, mesmo que eu não use (rs) só pra chamar de meu.
Quem sabe agora me encorajo a fazer.
bjs e td de bom

Elisangela disse...

Oi querida!!
Olha vou pensar se participo viu, porque o avental que tenho aqui era da minha vozinha então não é tão cute assim, mas o tenho e preservo com muito carinho.
Amei essa sua iniciativa.Parabéns!!

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Wan...

Vou mandar minha foto sim, achei uma idéia ótima! Até nos valoriza ainda mais!!

Bjssss

Clô Zuzza disse...

Oi Wanderleya! Agradeço a visita em meu blog e a inscrição no sorteio mas vim lembrar que participar efetivamente do sorteio é necessário ser minha seguidora tá? Entra lá rapidinho e se torna uma logo menina!! Vai que vc ganha!!!?
Beijos
Clô
http://casandobemcasado.blogspot.com/

Clô Zuzza disse...

Ah!! E se vc divulgar o selinho e fizer um post sobre a promoção ganha chance tripla!! Aproveita amiga!
Bjs

Anônimo disse...

Amifga do céu, acredita que não tenho nenhum avental rsrs, tenho que providenciar, me dá um tempo e logo apareço rsrs.
Bjs

Clô Zuzza disse...

Oi Wanderleya! Confirmada como minha seguidora e com o selinho divulgado em seu blog vc ganha chance dupla de ganhar! Obrigada por participar e BOA SORTE!
Bjs
Clô
http://casandobemcasado.blogspot.com/

Lourdes Sabioni disse...

Ah, amiga, eu queria tanto participar mas minha máquina deu pau e domingo vou internar...
Só se voce me aceitar depois que eu me recuperar da cirurgia...OK?
Esoero não ficar com cara de doente..ui!
Beijos!

Arte Com Quiane disse...

amiga nao uso avental, kkkk que vergonha!!

bjusss adorei!

A Dona da Cozinha disse...

OI!!! Quero participar. Sou nova aqui. Posso?
Adorei a idéia e eu tenho um avental cute!
rsrs
bj, Paula

Anônimo disse...

Adorei o blog! Tb tenho um e amo cozinhar! Posso participar?
Vai la conhecer!
http://dafeiraaobaile.com

beijos Roberta