segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sorteio!

Olá meninas queridas,

Tudo que é bom eu divido com vocês e como uma matemática da vida, acabo multiplicando.

Então corram lá no blog da minha amiga Luciana - Tecelinha http://tecelinha.blogspot.com/2011/05/sorteio-da-tecelinha-para-as-blogueiras.html

Conheçam o trabalho dela e participem do sorteio de uma bolsinha que ela mesma faz, linda!!!!! Linda!!!!

A Lú é caprichooooosa e os trabalhos dela são maravilhosos.

A fofurice:


Eu já estou participando. E você está esperando o que????

beijinhos,

7 comentários:

Wal disse...

Olá querida!
Valeu a dica... já estou indo pra lá!
Beijinhos!!!

casa de fifia disse...

oi querida
vou correndo ver os trabalhos
da sua aniga,mas sò por essa bolsa,
jà vi que sao lindos
baci

Luciana disse...

Obrigada, Léia!
Já está concorrendo, viu queridinha?!
Bjs,
Lu

Luzia Lira Pedagoga disse...

Olha ,levei seu selinho pro meu Blog, tão bonitinho...Sou pé frio não ganho nada, mas vou participar do sorteio da sua amiga.

Bjos Luzia

Bianca disse...

Que lindas! Vou lá conhecer!
Beijocas

Elisangela disse...

Muito linda mesmo as bolsinhas, vale a pena participar.

bjs
http://ursulinodecor.blogspot.com

Zi Faleiro disse...

Que lindeza! vou lá conferir! bjs Zí