sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feito por mim

Esta semana fiz este relicário.

Pintei de branco, forrei com um tecidinho de poá que já tinha em casa e colei as florzinhas de resina que compro prontas.


Eu sou apaixonada por Maria, sinto que ela me guarda, me protege e me ilumina.


"Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus
e descobrir suas riquezas, em meu coração.
É tão lindo, tão simples. Brisa leve,
tão suave doce Espírito, Santo de Deus."

*Música do Padre Marcelo Rossi (Quero mergulhar nas profundezas)*

Beijinhos no ♥
ótimo final de semana




8 comentários:

CaMila disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Amei.....nunca vi um oratório tão delicado.

Bjsss

casa de fifia disse...

querida amei,
eu quero uma imagem da virgem, para a entrada da minha casa.a sua ficou linda,
mas eu nao sou talentosa assim.

Lourdes Sabioni disse...

Lindíssimo!!! Ela merece!
Beijos!

Anônimo disse...

Ficou tão lindo e delicado, a ideia das rosinhas deu o "up" final.
Bj, ótimo final de semana.

Clayton Gallo disse...

Oi, prima! Adorei! Ficou mesmo uma graça... Olha, quando eu fizer o meu Open House, vc vai ter que passar 6 meses no meu ap me ajudando a fazer coisas para casa! rs... Bjins.
CL

Rosana Francisco disse...

adoro oratorios....acho uma delicadeza...eu tenho meus santinhos, não abro mao deles nunca..hehehehe
bjosssss e bom final de semana pra ti!!Rosana

RODRIGÃO disse...

oi amiga, fiquei sem internet e perdi todas as informações do meu computador.
por favor reenvie a foto para terminarmos seu caderno.
mais uma vez me desculpe, aguardo a foto o mais rápido possivel.
beijos e fiquem com DEUS

Zi Faleiro disse...

Lindo seu oratório e que Deus esteja sempre com vc! bom final de semana! bjs Zi