quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ano Novo, vida nova!

Olá pessoal,

Feliz Ano Novo para todos!!!!

Depois de tanto tempo ausente

Vim mostrar um pouquinho do nosso Natal que foi ótimo
com muita alegria, reencontros, união e claro, comidas gostosas!


Bacalhau ao Brás - receita mostrada aqui


Bolo maravilhoso!!! E a rabanada...para mim o melhor da festa.


Tenho me dedicado muito aos estudos, por isso estou ausente.

Me desculpem mas preciso começar o ano novo com vida nova.

Posso dizer que familia feliz é aquela onde todos abraçam a mesma causa...

Melzinha estudando comigo....hihihi


Beijos no ♥

10 comentários:

Rosana Remor disse...

Tudo lindo no seu natal!Vc está estudando o que?Curiosa eu né?BJS!!

Anônimo disse...

Hummm, que saudade do gostinho de Natal. Quantas delícias heim.
Menina, que tamanho de livro, aff... vai lá, estuda mesmo.
Desejo que 2012 seja um ano repleto de realizações.
Bjs

Pitadasdilu disse...

Oi amiga! Quantas comidinhas gostosas... delícia! Tudo de bom pra ti no novo ano, que vc consiga tudo que almeja.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Hmm delicinha!!

Posta a receita desse bacalhau...

Parece tá divino!


Beijoquinhas :*

Boa Noite!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Oi amiga, quantas delícias hein? Que vc tenha muitas realizações em 2012. Estude mesmo. É muito proveitoso.


Bjos Luzia

Pitadasdilu disse...

Um ótimo fim de semana!
Bjos, Lú.

Elisangela disse...

Esse Natal estava delicioso heim?
Um Feliz 2012 pra vc.
Beijos
Eli

Te disse...

Bem-vinda de volta!

O teu Natal parece-me muito apetitoso.

Quanto à ausencia, há coisas muito importantes a que devemos dar atenção e para mim os estudos são uma delas. Continua...

Bons estudos.

Beijinho.

CaMila disse...

Wan

que delicia de natal
que vontade de rabanada nunca comi....

e lindas vc e a mel!

parabéns pelos 20 anos de amor
quero chegar lá.

e estava com saudades de vc

Bjs

Mona Gouvea disse...

Não fiz rabanada,agora me deu vontade,mas ainda é tempo,abraço.