quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Escondidinho de camarão

Olá pessoal,

Tudo bem?
Hoje tem receitinha... inha!!!!!

Fácil e gostosa.


Para a massa:

6 batatas médias cozidas e amassadas
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo, sal



Montagem:

Forre um pirex com a massa, fundo e laterais.
Cubra com um molho bem suculento de camarão.



Aqueça um copo de requeijão no micro-ondas, (lembre-se de colocar em um recipiente que possa ir no micro).

OBS: O aquecimento é para que o requeijão amoleça e esparrame com mais facilidade sobre o molho. Leve ao forno para corar.

Sirva com saladinha e arroz branco.


Agora reze, coma e depois me conte.


Beijinhos ... beijocas

5 comentários:

CaMila disse...

Que tudoooo!!

perfeito!

o prato ficou lindoooooooooo!!!!

e que bom que gostou da lojinha.

ah...meu lustre comprei em uma loja aqui na minha cidade...foi menos de 200,00....

e ja que o seu é uma bolinha de gude...rsrsrs
se quiser eu mando pra vc um igual...e o frete fica barato pq ele é bemmm leve.

Bjssssssssss

Vivendo um sonho disse...

Eita delícia...

kkkkkkkkkkk

Bjkas

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa! AMO camarão...tô aqui babando!! Dá até pra sentir o cheiro...rsrs


Beijinhos querida

Unknown disse...

Sou fã de escondidinho de camarão. Sempre comia quando morava em Ribeirão. Com certeza, vou fazer por aqui! Bjos

Mulher Multifacetada in disse...

Que delícia, me deu água na boca... adoro camarão não tem coisa melhor né.
bjos
Maysa