quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva - Avental

Oi amadas, demorou mas saiu nossa blogagem de aventais.

Obrigada amigas por participarem desta brincadeira.

Cozinhar charmosa é muito mais gostoso.

Eu e filhota...juntinhas, iguaizinhas!!!!!




Levante a mão quem nunca experimentou as delicias da Fabi do blog Sonho doce, sonho, vejam o charme do avental e estes livros de culinária. Deve ser deles que ela tira as delicias que nos deixam com água na boca. ÔOO delicia. Hoje digo para ela: volta, volta, volta!!!!!




Esta é a amiga Ruby Fernandes, do blog Meu Canto, Minha prosa, ela é extremamente caprichosa, suas "coisitas" são lindas e claro o avental cute, cute, com um detalhe: ela pediu para dizer que o avental está velhinho de tanto usar.......hahaha oba!!!!! Que venham sempre as receitinhas.......




Esta é a Emilene do blog Casinha e Afins, ela nos conta que é filha de artesã e nunca ligou para artesanato até se casar e querer tudo "fofis" em seu cantinho. Pode???
Ainda bem menina, nunca é tarde para começar e nunca mais parar.




Este é o avental da Cecília,  do cantinho: Yes we cooking
Ela é apaixonada por culinária e fez seu livro de receitas aos 6 anos. O bloguito dela é literalmente uma delícia.



Não é lindo? Ela comprou em Madrid e ama de paixão.

Este é o avental da amiga LUZIA LIRA  tem 10 anos que ela ganhou de uma diretora da escola onde trabalhava. Xadrez de preto e branco com as iniciais dela. Um bela recordação.



Gostaram da brincadeira?

Estas foram as amigas que toparam participar, se você gostou e  não mandou sua foto, envie sua foto para wgallocas@gmail.com, que eu vou atualizando.

beijocas,

12 comentários:

YES we Cooking disse...

Olha meu avental, que lindo!!! hehehe Adorei a postagem! Beijão, Cecilia

Elisangela disse...

Oi amore,
Ficou maravilhoso essa blogagem. adorei.
Ainda vou te mandar uma foto, quero fazer parte dessa blogagem.
Ah! ficou uma graça a foto com sua filha, é o verdadeiro tal mãe tal filha.rsrs.

Beijos
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

Luzia Lira Pedagoga disse...

Amiga, adorei. Estou fazendo outro avental. Qdo ficar pronto mando foto pra vc colocar na próxima edição da brincadeira. Aí vai o carão junto, rs. Menina, vc é jovenzinha e linda demais. E a filha? Linda. Parabéns!



Bjos Luzia

casa de fifia disse...

oi wanderleya

participo da próxima, é que meu avental é tímido,
e não quer aparecer em publico rsrs

baci

CaMila disse...

Amiga...

parabéns por essa linda postagem.

pena que eu nao tenho avental...

rs

Bjsss

vc e sua filha são lindas!

Ruby Fernandes disse...

Que legal a postagem! Adorei!
Meu aventalzinho velho de guerra está pedindo outro, hahahaha.
bjo flor =)

Ale Quejinho disse...

amei a brincadeira, mas se vc visse meu avental cairia de costas é horrivel, rsrsrs

Lourdes Sabioni disse...

Eu vou participar com certeza da próxima edição. Estou me recuperando super bem mas, meu PC está podre de vírus e difícil de postar e deixar comentários...Estou esperando o socorro do meu irmão que sabe tudo de PC...Isso que dá ficar muito tempo fora e os filhos entupirem o PC de besteiras.KKKKK!!!
Beijos e ótimo final de semana!

Emilene disse...

Oi, Adorei o post e as palavras que você falou de mim obrigada mesmo! Quero participar de novo amei!!! Bjs!!!

Ana Rita Vitória disse...

Amei Conhecer seu blog! Vou fazer muita coisa gostosa, agora! Beijos!!
Ótimo final de semana!!

Fabiana disse...

Amiga,
Amei a postagem!!!!
Quem sabe, eu nao me animo um pouco e voltar a blogar..rs...rs....
Adorei os aventais das amigas blogueiras...

beijos

Juju Bombana disse...

Olá!!!
Conhecendo seu cantinho... e adorei esta idéia dos aventais... acho que preciso rever o meu.. hehehehe

Beijinhos