sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Revista minha casa

Olá pessaol, bom dia!

Uma dica que eu tenho a-d-o-r-a-d-o!
A revista minha casa.


Fico esperando todo mês para devorá-la, gosto das dicas, acho que são coisas que podemos fazer nos nossos "cafofos".

Nada surreal, igual revista de decoração que parei de ver, me dava "depre." Juro!

Este mês está bem legal, tem uma sala que adorei as ideias, uma matéria sobre adesivos, está valendo a pena.

Adesivo de lavanda no quarto










E no site tem dicas de arranjos de flores

Olhem este com bolas de flores no vidro alto. Show!















Não ganho nada não, é batendo na tecla "do que é bom para mim pode ser bom para você também."
Para quem não conhece, custa R$ 4,90



bjos, ótimo final de semana para todos.

5 comentários:

Fabiana disse...

Wanderleya,

Eu raramente compro revista, porque hoje em dia a gente encontra quase tudo na net, mas tem dias que a gente quer folhear, olhar as fotos, ler tudo com calma.....por isso a dica está anotada.
Aquele adesivo da lavanda é tão perfeito que parecia um vaso de flores.
beijos

Bárbara Rezende disse...

Oi minha linda...

Venho agradecer o carinho que vc sempre tem com meu blog e minha família!!! Estou te seguindo!!!

Quanto a revista nem preciso falar o quanto é maravilhosaaaaaaaaaaaa!!! Adoroooooo!!!

bjkssssssssssss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi amiga!
Eu tbém entraria em 'deprê', vendo revistas de decoração! Mas como quero me poupar dessa angustia, vou acompanhando blogs que nos ensinam a reaproveitar ou até mesmo nos indicam enfeites bárbaros e de pouco custo...poupar aqui, para gastar ali...rsrsrs.

Beijos querida.

Ale Quejinho disse...

olá, vim agradecer a dica da plantinha, fiquei super feliz por receber tantas dicas, e tambem depois de todo este carinho a´"rafis" vai me agradecer e ficar bem bonita. Até descobri como a plantinha chama. Fico cada vez mais feliz com este bloguinho que me proporcionou conhecer tantas pessoas boas, como você.
Ale

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga ! Vim parabenizar a sortuda da almofada da Leidi! Parabéns!Estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho, vou ficar feliz! Bjus. Josi