sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pudim de pão

Bom diiiiiiiiiia!

Hoje estou preguiçosa que só. Quero fazer o mesmo que o peixe faz.......hahahaha, não sabem o que o peixe faz? "NADA"
Estou procurando uma receitinha salgada fácil, gostosa e rápida para o finde, alguém para me iluminar?

Ainda bem que a sobremesa está pronta.......rs

É o velho pudim de pão, esta receitinha minha avó fazia para gente, ai que saudade que dá!



Geralmente pudim de pão fica pesado, este não fica.


Vamos ao que interessa

Modo de fazer:

Bata no liquidificador:

4 ovos,
1 copo duplo(requeijão) de açucar,
2 copos (requeijão) de leite
1 pão francês amanhecido, não pode ser duro.

Forma caramelizada.
Leve ao forno por aproximadamente 1 hora em banho maria.

bon appétit!


Este pedaço já é meu.






bjos

Bom final de semana

7 comentários:

Achados de Decoração disse...

uau, que delícia! me deu água na boca, menina! vim lhe retribuir a doce visitinha ao Achados de Decoração. Volte sempre!!!! beijinhos

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Aqui pudim de pão faz um sucesso!! Mas minha receita é diferente da sua...mas igualmente gostosa, quando puder dê uma espiada lá no meu blog. Comecei com uma receita pequena...fui aumentando as quantidades dos ingredientes, era muito pouco para o povo aqui de casa...rsrsrs.

Beijos querida.

Unknown disse...

Oi De!!
Estou com várias receitinhas gostosas para mandar para vc testar e postar!! Hj por exemplo estou fazendo um bolo de chocolate com banana, se der certo te mando essa receitinha tb!! Estou adorando seus posts!!
Saudades!
Bjkss

Anônimo disse...

Você me chamou pra vir te conhecer, mas volto outra hora! Acabei de comer um pratão de comida e olhando esse pudim fiquei aguando! Não posso! kkkk

Beijo!

MIRIAM GUIMARAES disse...

Hunmnnnnnnnnnn eu adoro, vou fazer rsrsrs
Bjxs

Ale Quejinho disse...

Nossa amo pudim de pao, mas hoje estou querendo so coisa bem gelada, acho que vou chupar gelo, srsrs aasim nao engorda.
Ale

Ananda Quintas disse...

Faz um enroladinho de salsicha... É super simples de fazer, rápido e fica delicioso! É um ótimo lanche da tarde.
Quer a receita? Eu tenho uma super especial que sempre dá certo! *_*

Beijos,

Ananda Quintas
www.anandaquintas.com