quarta-feira, 6 de junho de 2012

Doce de coco prende marido

hahahaha e este prendeu mesmo


Este foi o primeiro doce que fiz para maridinho quando nos casamos e faço até hoje.

Simples e feito com amor!!!

Quer surpreender seu amor?

Anote aí:
1 litro de leite
1 vidro de leite de coco
1 lata de leite condensado
1 pacote de coco ralado (gosto de usar o coco úmido)
3 colheres de sopa de maizena - Acrescente a maizena dissolvida em 1/2 copo de leite somente quando começar a levantar fervura, assim, evita que empelote.

Leve ao fogo baixo até engrossar

Deixe esfriar e leve para gelar.
*Sirva gelado*

Rende um pirex grande

Dica: pode ser servido com calda de ameixa . Eu sirvo sem nada, não gostamos de ameixa.

Quer fazer a calda?

200grs de ameixa preta
5 cravos
1 pedaço de canela
5 gotas de baunilha
3 colheres de sopa de açúcar
1 copo de água

Leve tudo para ferver em fogo brando até engrossar.

Desejo um lindo e romântico Dia dos Namorados para todos os apaixonados!

Imagem retirada da internet

Este post faz parte da blogagem coletiva do blog da Camila com o tema: " Receita Para Prender o Amor Pela Barriga" Quer ver receitinhas maravilhosas? Clique aqui

22 comentários:

Unknown disse...

Aí que delícia!!!!

Menina Prendada disse...

Vou fazer para maridinho!

Sabor no Prato disse...

Hummmm, que docinho bommmm!!!

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o "prende marido". rs E por esse motivo e muitos outros eu vou ter mesmo que fazer essa sua receita - sou doida por coco. rs

Eli

Cici Senhoretti disse...

Uaauuuu... salivei!
Deve ficar divino mesmo... receita anotada... obrigada!
Eu tb tô participando do mosaico, com o Petit Gâteau... rs!
Bjns
:D

CaMila disse...

ai que delicia
amei amei amei

vou fazer

Bjssssssssssss

Simplesmente Martha disse...

Ameii sua receita! deve ter ficado maravilhosa! seu blog é fofo! beijinhos to te seguindo!

Laura Oliveira disse...

Vou fazer pro noivo este final de semana! Ele AMA tudo que tem coco.

http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Bjim

Laura Oliveira disse...

Ahh... Também to participando do mosaico, com o Suflê de Chuchu! Divino também =)

Unknown disse...

Olá! Conheci seu blog através da blogagem coletiva! Adorei sua receita! Acho q meu marido vai gostar também! Já estou te seguindo! Venha também conhecer meu cantinho!
Bjossss
Mel

Pathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pathy disse...

Olá Flor... Que doce delicioso, e super simples de fazer! Vou incluir no meu caderninho de receitas viu! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Hum parece muito bom. Te encontrei no face da Mila e já passei para conhecer seu blog, estou amando.
Bjs

Anônimo disse...

Ainn parece deliciosoo..

Ameiii ♥

Beijocas :*
Ótimo Feriadão ")

luci disse...

Que delícia vou fazer beijos

Unknown disse...

Oi Vanderleya,que delícia!Eu também vou fazer,obrigada por compartilhar!
Semana abençoada!Beijos.

Tatá disse...

Oii,

Essa é uma receita que sem dúvida deve ser anota por duas simples razões: é super simples e prende marido mesmo... heheh.

Bjus

Anônimo disse...

Menina eu prendi meu marido à base de muito macarrão! kkkkk Beijos flor, será que eu acho leite de coco aqui na Inglaterra?

www.larissatododia.com

Chris Ferreira disse...

OLá, cheguei aqui pela blogagem coletiva na Casa Mila.
Com certeza esse doce de coco prende qualquer marido. Eu também participei com uma receita de doce com coco.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabíola disse...

Ameiiiiiiiiiiiii seu cantinho!!!!!! BJS

Casa Com Amor ❤️ disse...

Obrigada pela visitinha..ja estou te segundi tá?

Bjooos

Mayara disse...

Oi Wanderleya. Invadindo o seu blogue, vi todos os seus post. Adorei tudo. Adoro também cuidar do meu cantinho, de fazer receitinha pro marido, gosto de inventar, de tentar. Sou sua mais nova seguidora. Sem esquecer de dizer, que tenho uma maça igualzinha a esta, e com três pequeninas. Copiei um monte de receita. Rs... Espero que não fique brava. Beijos.